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Formulário de Reparo RMA - UMIDIGI

FORMULÁRIO DE REPARO RMA - UMIDIGI

Dados do Cliente

Dados do Dispositivo

Você deve enviar todos os acessórios para o teste completo.

Informações sobre Falhas ou Problemas

Forneça uma descrição abrangente da falha ou problema que o equipamento apresenta para que possa ser verificado.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Querido cliente:

Caso deseje efetuar uma devolução, deverá comunicá-lo por telefone ou e-mail, tendo em conta que lhe serão solicitados o número da fatura, o código do artigo, a descrição, a quantidade e o motivo.

"Devoluções" serão aceitas no máximo 7 dias após a data da fatura e receberão um Número de Registro de Serviço Técnico para controle correspondente.

A entrega da mercadoria, independentemente da forma de envio, será de responsabilidade do cliente e em nenhuma hipótese este terá que pagar frete, seguro e/ou taxas de transporte e/ou comissão.

É muito importante saber que não aceitaremos devoluções que não tenham sido previamente anunciadas. Todos os artigos em questão deverão ser sempre enviados na sua embalagem original, em perfeito estado, sem marcas e a sua aceitação ou rejeição será resolvida nas nossas instalações. A Nota de Crédito correspondente será então gerada. Não poderemos gerar a Solicitação de Nota de Crédito se não tivermos nenhum dos dados necessários.

PROCEDIMENTOS PARA REPAROS / GARANTIAS

GARANTIA: Todos os produtos têm garantia de 24 meses contra defeitos de fabricação a partir da data da compra. Isso é feito em nossos escritórios e tem um prazo mínimo de 48 horas para revisão técnica.

O equipamento recebido deve estar completo para determinar a falha (Acessórios, fonte de alimentação, etc.) (Equipamentos queimados por surtos de energia, descargas atmosféricas, más conexões, plugues ou cabos ou terminais cortados, modificados ou intervencionados por terceiros não são cobertos) Após 90 dias de EQUIPAMENTOS NÃO RECLAMADOS, eles são considerados pagos e nos reservamos o direito de descartá-los.

A entrega da mercadoria, independentemente da forma de envio, será de responsabilidade do cliente e em nenhuma hipótese este terá que pagar frete, seguro e/ou taxas de transporte e/ou comissão. Equipamentos trazidos ao setor técnico dentro do prazo de garantia e que não apresentarem o "defeito" mencionado pelo cliente terão custo referente ao tempo de revisão. Se o equipamento apresentar algum problema, ele será trocado ou reparado conforme apropriado "Sem custos"